Nova Parceria!

A Equipe Fábio Costa de Taekwondo fecha uma nova parceria com a Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul.

Com essa parceria, todos os associados a ACSPMBM/MS terão direito a 25% de desconto onde os novos alunos poderão usufruir ao máximo nossas aulas podendo chegar a treinar todos os dias e por mais de uma hora, dependendo da faixa etária.

Os alunos vão desde o objetivo de se graduar até se tornar um faixa preta, como também se tornar um atleta de alto rendimento, árbitro ou mesmo professor, para que no futuro se tornem um mestre de Taekwondo.

Atendemos crianças a partir dos 4 anos de idade, jovens e adultos onde nossas turmas são separadas por faixa etária e temos horários flexíveis para as mesmas.

Através do aplicativo da VCV Convênios, os interessados poderão vertificar o desconto oferecido para as aulas de Taekwondo junto a Equipe Fábio Costa.

Clica abaixo e veja nossos horários.

HORÁRIOS das Aulas de Taekwondo na Equipe Fábio Costa.

 

Caso ainda surjam dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp que estamos à disposição para esclarecer.

Aproveite também para agendar uma Aula Experimental Gratuita através do WhatsApp da Equipe.

Convidamos você a navegar pelo nosso site para saber um pouco mais sobre nossa equipe, onde estamos conquistando grandes resultados e somos referência na modalidade no Brasil e em especial em Mato Grosso do Sul.

 

A Equipe Fábio Costa de Taekwondo

A Equipe Fábio Costa de Taekwondo conquista cada vez mais alunos e praticantes para o esporte. Formada por uma equipe competente de profissionais e atletas, vem realizando feitos marcantes e colocando seu nome em destaque entre as melhores equipes de Taekwondo do Brasil.

Desde sua abertura, em julho de 2007, a equipe vem formando diversos faixas pretas e diversos campeões a nível nacional e internacional, além de ceder seu espaço para o desenvolvimento de talentos vindos de projetos. Dentre eles, a equipe já formou diversos alunos que hoje são professores, árbitros, atletas e faixas pretas de Taekwondo.

As conquistas foram inúmeras, projetando o trabalho nacionalmente, tanto na base quanto na categoria adulta.

A Equipe Fábio Costa de Taekwondo está revigorando o Taekwondo de Mato Grosso do Sul, implantando uma metodologia moderna, visando aprimorar a gestão da modalidade, para elevar a capacidade técnica do nosso país em revelar, manter e incentivar novos atletas e equipes.

Atualmente a equipe vem colecionando títulos em competições, fazendo com que a equipe seja Octa Campeã Estadual, Pentacampeã do Festival de Artes Marciais e Lutas de MS, Campeã da Copa Regional Centro-Oeste e Vice-campeã do Brazil Open de Taekwondo. Preparando atletas que se classificam para seletivas nacionais fechadas nomeadas como Grand Slam, onde já possui, através de seus atletas, dez medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze, tornando-os atletas da seleção brasileira.

A equipe realiza trimestralmente exames de faixas coloridas e participa dos exames de faixa preta da Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul – FTKDMS, entidade que representa o Taekwondo em MS.