Atleta de MS soma pontos no Ranking Mundial na Holanda e parte em busca de mais na Bélgica
O atleta Luiz Felipe Aquino disputou, neste último final de semana, o Ducth Open de Taekwondo em Eindhoven na Holanda, e após vencer o atleta da Grã-Bretanha e o atleta de Hong Kong ficou na disputa de medalha contra o atleta da Espanha. Com esse resultado soma pontos importantes para o Ranking Mundial, o que vai colocar o atleta em melhores posições nas chaves das disputas internacionais.
Agora segue, junto aos demais atletas do Brasil – Projeto Radar, para um treinamento de campo em Paris, na França onde serão realizados as Olímpiadas de 2024. Para já no final de semana (18 e 19) disputar o Belgian Open de Taekwondo, em Lommel na Bélgica, onde irão com tudo e ainda mais fortes e preparados.
Queremos agradecer a Confederação Brasileira de Taekwondo – CBTKD @cbtkd.oficial e em especial ao Diretor Técnico Henrique Precioso e ao Coordenador Técnico Reginaldo dos Santos @reginaldo_2bt por todo apoio dado ao atleta Luiz Felipe Aquino @aaquino_luiz tanto dentro como fora de quadra, e também por nos permitir fazer parte do Projeto Radar.
Queremos agradecer a Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania – SETESCC junto ao Secretário @marcelomiranda.ms e a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE @fundesporte , ao presidente @herculanoborges por todo apoio e por nos dar a oportunidade de estar em destaque entre os melhores atletas do mundo. Por conta desse apoio conseguimos nos destacar em competições internacionais e fazemos parte do Projeto Radar.
Agradecemos ao nutricionista Alessandro Cardoso @nutricionistaalessandrocardoso e ao fisioterapeuta Sou Vida Esportiva @souvidaesportiva que estão dando todo suporte ao atleta para que tenha o melhor desempenho nas competições.
Agradecemos a Mestre Dandy Zampieri Costa @dandy.zc por todo trabalho e empenho feito nos bastidores em que nos dá todo suporte necessário para a nossa participação nos eventos.